Carpe Diem

quinta-feira, julho 21, 2005

Donas de Casa Desesperadas!

Oh amori!!! Domingo não posso sair, vou ter uma congestão, intoxicação, dores de cabeça...qualquer coisa mas nao saío...nem penses que me deixas desesperada...
Desesperadas???
Desesperada estou eu...com aqueles actores por perto ....

Diverte-te com as aventuras vividas pelas protagonistas de ‘Donas de Casa Desesperadas’, interpretadas por, Teri Hatcher, Márcia Cross, Felicity Huffman e Nicolette Sheridan.

Ao estilo das novelas americanas, esta série mostra de maneira actual o "felizes para sempre", com um toque de humor negro.( um toquezinho...bem negro...)

“Donas de Casa Desesperadas” retrata as vidas secretas de mulheres casadas num subúrbio, que não são exactamente o que aparentam ser.

Esta é daquelas séries que nos prende ao ecrã...existe veracidade em tudo o que acontece e acima de tudo...nada é o que parece ser...tirando os gajos que são MESMO bons como milho...nao fosse eu gostar de pipocas! eheheh

P.S.1 - Agora homens...venham dizer que não vêem de novelas, tenho tido mais amigos Machos a ver do que mulheres...é a revolução da Inteligência Feminina! Abram alas!

Opinião de El Graxa

2 Comentários:

Blogger Cláudia Cunha disse...

Pois concordo totalmente.
Arranca-me gargalhadas.

Depois da série Alias, mais conhecida como "A Vingadora", eis-me viciada novamente numa série americana. :-p

Vocês que me conhecem, sabem bem o que quero dizer com isto.

Beijos graxita

Cláudia C.

sexta-feira, julho 22, 2005

 
Anonymous Anónimo disse...

OK .. Confesso que cada vez que ando no zapping e esta a dar esta serie, paro de zapar e fico a ver.
Não, não tem nada a ver com a beleza das actrizes ( ok, tambem ajuda ), mas está uma serie inteligente.
Não a aplidaria de telenovela ( por uma questão de ego nunca confessaria ver uma telenovela - mas alguem sabe quem matou o António ?? ).
Fiquem bem **

segunda-feira, julho 25, 2005

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial