Um géniozinho da ironia...
JON STEWART é considerado um dos nomes mais importantes da comédia norte-americana.
Participou no programa de culto The Larry Sanders Show, no especial Unleavened da HBO e entrou como actor nos filmes Big Daddy, Playing by Heart e The Faculty.
Os seus textos foram publicados em revistas como The New Yorker, George e Spin.
Figura central de The Daily Show with Jon Stewart – programa produzido pela Comedy Central e vencedor do Peabody Award e de vários Emmys – desde 1999, o apresentador «trouxe uma nova vida a um programa que nem sequer parecia precisar dela», como afirmou o The New York Times.
Nestes dezanove ensaios de humor afiado, Jon Stewart fala de política, religião e celebridade com uma graça inteligente e irreverente, um sentido de oportunidade brilhante e um gosto pelo absurdo.
As incursões únicas no seu mundo hilariante revelarão ao leitor todas as suas verdades maldosas.
Jon Stewart ultrapassou o seu estatuto de puro comediante para se tornar um dos comentadores políticos mais influentes nos Estados Unidos.
Para além de Pessoas Famosas a Nu, é também autor de America (The Book) – A citizen's guide to democracy inaction.
5 *'s - Este Senhor, aquando o julgamento do Michael Jackson, dizia "semelhantes piadas" que foi judicialmente proibido pelo Juíz do processo do M.J. de dizer mais alguma...Solução? Contratou um comediante para ir ao seu próprio programa dizer as suas piadas, ou seja por ele escritas, sobre o Michael! Grande Senhor!!!
Opinião de El Graxa
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial