Carpe Diem

terça-feira, julho 19, 2005

Casamento!

Conversa de uma mãe com a sua filha:

Devias ter vergonha!

Todas as tuas amigas já estão divorciadas e tu ainda não te casaste!

Eu sabia...é sempre assim, chegas a uma certa idade e parece que dá gozo aos outros implicar com o facto de termos optado ficar solteiros ou as circunstâncias da vida levarem a que o nosso estado civil se mantenha - SOLTEIRO!

Tenho orgulho em ser solteira, só vejo vantagens...

Menos dores de cabeça, menos desarrumação ( como se eu precisasse de ajuda nesse campo...), menos obrigações, não tens de pensar por dois ( sim..porque pensar não é campo forte do sexo masculino!) e LIBERDADE ( pq nada melhor que uma mulher solteira...) porque quando a perdemos a nossa individualidade, perde-se o melhor de nós...

Imagino que seja um jogo, de resistência...uma espécie de braço de ferro!

No início de um relacionamento, trata-se de uma dança lenta, é a ver quem agrada mais, é tanto calor que era possível aquecer o pólo norte...mas depois vais notando aquelas coisas, a que não estás habituado que te deixam pensativo, daquelas que te levam longe da realidade e pensas para que estou eu a aturar isto???

Qualquer ser humano reage do mesmo modo, quer o que não tem e quando tem...não lhe dá o valor devido!

"Marido aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao teu lado, para te ajudar a resolver os grandes problemas que tu não terias se fosses solteira"

No desesperare... a Vida toma conta de ti e mais cedo ou tarde irás resolve-la, por outro lado só não tens quem não te merece! Opinião de EL Graxa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial