Carpe Diem

quinta-feira, setembro 15, 2005

Soares...Soares

Soares, afirmou ontem, e permitam-me que passe a citar:

-Sei, que é uma aventura esta candidatura! Porque é uma aventura!

-No entanto, mas não tenham dúvidas!

-Eu não tenho dúvidas nenhumas, de que vou ganhar!!!!

-Eu vou ganhar!!!

Com tantas certezas assim, só se ganhares juízo mesmo!!!

Já parece os velhotes...teimosos como o raio!

Desde a adesão ao Euro, que Portugal só ganha é dívidas oh amigo! ( será que alguém o avisou da adesão?)

Ele deve achar que está a passar por um momento de Deja Vu e que já sabe o resultado!

Alguém, por favor o avise, que já passaram alguns anos desde a ultima “visão”!!!

A menos que arranje “caminetes” pro pessoal dos lares de idosos lhe deixarem algumas cruzes ( X’s ) no “caixão” de votos, ele já pode é dar Graxas a Deuz se:

- sair destas eleições vivo;

- sair desta palhaçada com juízo, porque até as aventuras tem idade limite de participação!

Já vi múmias mais bem conservadas! Dasse pro home!

E se os 3 pastorinhos, se lembrarem de o ajudar...aviso desde já que o acuso de pedofilia!!!

P.s.- O meu avó era armador malta, eu sei do que falo! O Soares está mortinho por ganhar!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fiquei com pena do Soares, ele já não diz coisa com coisa...tem piedade dele. ;)

Sou toda boa

quinta-feira, setembro 15, 2005

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial