Carpe Diem

segunda-feira, setembro 12, 2005

Acontece...

Quando tomei a difícil decisão de criar um blog, o que me levou sensivelmente 4 segundos, foi um propósito pessoal...divertir-me!!!

Enquanto assim for, o meu cantinho ( que pensava ser só meu...) vai estar fresco...como a sua dona ( não é de hoje, mas também não é de ontem...)que o criou!

Tão pouco me ocorreu, que alguém, de livre e espontânea vontade ( apesar das ameaças de bomba... ) se desse ao trabalho de clickar para ver estas parvalheiras, quanto mais realmente lê-las. Isto é só o começo...Pelos vistos, este blog tem sido visto, não só por mim...mas também pela minha irmã ( isto porque lhe ligo todos os dias a lembrar e a pedir o favor...) e até lhe dou 5Euros por semana pelo feito...

A realidade, é que nem sequer pensei que isto, pudesse ser visto por alguém senão eu ou amigos próximos, mas isso aconteceu...

É a realidade, malta!!!!

O estranho é ter pessoas, que não conheço pessoalmente, a dizer-me:

-Gosto muito, escreves muito bem!

- Tens muito jeito para fazer rir, a escrita é muito boa!

Antes de mais...

- A Graxista aqui sou eu!Portanto...só eu, e eu mesma estou habilitada a dar Graxa...

- Palhaça...é a tua avó!!! Quero ver se também gostam !!!

...e não faço nada...tento comprar tudo feito como todos da minha geração, a fantástica colheita dos anos 70...

Só queria aqui esclarecer que entenderam tudo errado...eu escrevo com o teclado como toda a gente, o vosso ecrã é que deve ter graves problemas de miopia...

...já agora o teclado, é um daqueles cinzas e pretos da Compaq, o meu patrão poupou muitos euros no barbeiro e pode-se dar a estes luxos...como ele próprio diz:

- Desprovido de florestação capilar!

Na realidade, não gosto de pressões de qualquer género, tirando a da cerveja...e a minha avó que depois de um bom arroz de feijão...deixem lá...

Não criem qualquer tipo de expectativas relativamente a nada, porque caso contrário terei de recorrer à Santa Casa de São João de Deus, Casa Amarela ( que seria do amarelo se não houvessem maus gostos...) ou simplesmente Casa dos Maluquinhos em Barcelos e levar-vos a todos comigo para casa...

Detesto escrever muito...cansa-me o teclado!

EL Graxa

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa Graxa!

Já agora, se não quiseres ir p tão longe, sempre te posso arranjar uma cunha para o Conde Ferreira...sempre fica mais perto ...

lol

;)

Sofia

terça-feira, setembro 13, 2005

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial