Carpe Diem

quarta-feira, setembro 14, 2005

Conselhos doçes...

Vocês tomam café? Eu tomo e bastante, caso contrário como sobrevivia??

Só que eu tomo o café com adoçante, acho chique.

Desde que fiz, uma daquelas dietas de adolescente, que deixei de tomar o meu café com açúcar, de qualquer modo, variadas são as vezes em que me trazem o café sem o adoçante, porque pedir com adoçante é o mesmo que falar para o boneco...

Bem, esta semana numa das vezes em que isso aconteceu, trouxeram-me um saquinho de açúcar da Delta Cafés, a meu ver bastante invulgar.

A imagem perturbadora de um ursinho castanho ( a boiar em água, de barriga para baixo ) aliado a uma frase, destacada a negro, que diz:

- “A morte por afogamento é rápida e silenciosa.”

Basicamente, a minha questão é:

- O que é que eles querem dizer com aquilo?

Mas eles tão parvos?? Ainda dão ideias ao pessoal???

Tou mesmo a ver:

- Pah...eu não te disse que arranjávamos uma morte rápida e silenciosa para o Professor? Vamos afogá-lo... Vai ser uma morte docinha...

Sinceramente até tenho medo de saber mais, isto, porque esta é uma iniciativa, supostamente de louvar...virámos o saquinho ao contrário e o que diz?

12 Conselhos de Segurança na Água

Coloque sempre braçadeiras às crianças em águas paradas, transparentes e pouco profundas.

( podem verificar em http://www.apsi.org.pt/ )

Desculpem lá, eu posso ser loira mas que carago querem eles dizer com isto???

Novamente???

Levei o meu puto de 2 anos á praia e bem que me lixei, queria pôr-lhe as braçadeiras e não podia. Para além de ele espernear e alegar que não conseguia brincar com o raio das braçadeiras postas, isto se lhas conseguisse colocar, a agua do mar estava agitada, era zona de rebentação e nada de conseguirmos parar a água, pah!

Depois, bem que podia ir a nado até Espanha e levar o miúdo às costas que não encontrava água transparente...pelo amor de deuz...zzz..zzz, com a poluição que este país incrementa, onde é que encontramos uma praia com água transparente???

Para além disso, também não conheço zonas pouco profundas, porque à quantidade de areia que os construtores civis retiram ilegalmente das praias para fazerem as construções, bem que podia nadar milhas e dizer, vem para cá que aqui tenho pé...aliás até tenho dois...mas mal entramos no mar existem declives acentuados, do tamanha exacto dos montes de areia que encontramos juntos às construções, engraçado não é?

Tenho ou não razão para ter medo de ver os restantes conselhos?

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Cara Amiga,
apenas uma frase curta:

És do piorio!

Cláudia C.

P.S. - Mas só te conheço assim...

quarta-feira, setembro 14, 2005

 
Anonymous Anónimo disse...

Essa do ursinho castanho está genial...sim, não leias mais conselhos eles só se afundam!

Sou toda boa

quinta-feira, setembro 15, 2005

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial