Carpe Diem

segunda-feira, agosto 01, 2005

Cabeça do ar...

Fui ontem ao shopping e como me armo em visionária, quando nao vejo puto sem o raio dos óculos, naturalmente deixei o meu telemóvel na mesa onde fiz a ?refeição? ( refeição com traços de almoço mas às 17h)

Como quem não vé ...não sofre...quando dei conta fui ter com as senhoras que limpam as mesas que me orientou para uma colega dela.

Ao mesmo tempo estava a minha amiga a perguntar a outra funcionária se nao tinha um telemóvel no tabuleiro, claro que a senhora lhe respondeu:

-Sabe menina, os tabuleiros costumam ter pratos, copos e lixo...telemóveis ainda não me apareceram...(glup!)

-A chefe das funcionária pega no seu "walk and talk" e chama o segurança:

-CHARLIE 1

-CHARLIE 1

-DONA DO TELEMÓVEL LOCALIZADA!

-Até me senti importante, mas durou pouco tempo...

O segurança perguntou-me se tinha o BI e pediu-me para o seguir...claro que no shopping, quando vejo alguem com o segurança penso logo coisas más...virou-se o feitiço contra o feiticeiro né?

Enquanto percorria o shopping e os corredores até a administração, as pessoas olhavam e quando ouvi um rapaz comentar, enquanto o segurança:

-Deve ter sido apanhada a roubar numa loja ou foi assaltada...

-Charlie 1, charlie 1, sujeita a ser encaminhada nessa direcção.

A rir daquela cena, agarrei-me ao braço do segurança a suplicar:

- Por favor nao me leve, sou tão nova...para os calabouços não...não foi por mal...

-Já viu o que eu faço para o conhecer???

Gosto de deixar as pessoas satisfeitas, felizes e acreditem que os seguranças já se riam quando cheguei à sala da administração para que o meu telemóvel me fosse devolvido...

Nota - Deixar de pensar maldades sempre que vejo alguém, a ser acompanhado pelo segurança do shopping!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Só tu Graxa!
És demais.... estou-te mesmo a ver agarrada ao braço do segurança a fazer isso... até me rio aqui sozinha.....

Sofia Caeiro

quinta-feira, agosto 04, 2005

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial