Carpe Diem

segunda-feira, agosto 01, 2005

Mecânicos...

Fui a uma oficina, levar o carro de uma amiga minha pelo facto do médio( do carro ) ter fundido, quando lá cheguei, encontro um mecânico, de fato de macaco e que apesar de sujo de óleo era "aleijadinho de bom".

Naturalmente perguntou-me:

-Em que posso ajudar?

ao que respondi:

-Queria mudar o óleo...

Replica:

-Qual é o carro?

respondi:

-Não tenho carro!!!

Após esta atitude impensada, lá lhe pedi que me trocasse o médio do carro e no final quando pediu o meu nome dei o da minha amiga, estas coisas só acontecem porque uma pessoa sabe que não passam dali, brincadeira...mas que já ando à procura de carros e que pecisem de reparações...lá isso ando...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial