Carpe Diem

sexta-feira, julho 28, 2017

Buenas!

De vez em quando...a nostalgia apodera.se de mim e faz.me viver momentos do passado dos quais sinto saudades, nomeadamente este blog. Foi uma ferramenta que me ajudou num momento em que precisava de distração, de me focar em algo positivo, de ser proactiva e produtiva de forma a tornar um momento mau em algo positivo.

Este blog permitiu.me focar em criar e editar, fazer rir ou simplesmente existir para mim mesma e como tal nutro grande carinho por este espaço.

Decidi que hoje colocaria aqui algumas das melhores coisas que tenho na vida, para além da família claro...

O Dude e a Burpee...
São os meus bebés e animo diário numa vida que se resume a trabalho e algumas dores de cabeça...basta o carinho deles para me sentir renovada e fazem.me rir com uma naturalidade saudável....os meus bebés.


O Mancha Negra...é o gato da mana tina que me vê como a amiga da brincadeira. Veio do tamanho da mão para desde então se tornar grande e saudável e lindo. Quando me encontra só pensa Brincadeira sem limites e parece sinceramente um circo quando nos juntamos.

Os animais não nos julgam, não discriminam e amam incondicionalmente e isso deixa.me completamente rendida a estas criaturas.

Se os sonhos fossem passíveis de serem todos realizados eu estaria a lidar diariamente com  animais e sei que seria feliz.

Beijinhos da El Graxa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial