Carpe Diem

sábado, agosto 12, 2006

AVISO - Errata da Data

Nota: De 5 euros perdeu-se... A imagem deve-se ao poder do sexo feminino!;)

Olá Natureza!!!

Tenho a comunicar-te, sim a ti, que dia 31 de AGOSTO de 2006, vais querer ir tomar um café ou um copo ou fazer o que bem te apetecer, à Casa da Eira, em Paços de Ferreira, por volta das horas que bem entenderes, desde que seja à noute.

Tenho dito!!!

ps1- Não digas que nao te avisei!

ps2- Consola de jogos...tsss...tsss...ignorante!

ps3- A culpa do ps2 é do rebecchi ( sou loira, nao peçam demasiado lol )

ps4- Casa daEira Associação Cultural (Parque Urbano de Paços de Ferreira)

ps5- Asta e bom fim de semana

ps6- Eu avisei-te!

ps7- Astra, traz Tacho qu'eu levo as azeitonas ;)

ps8- Não me responsabilizo por danos fisicos ou mentais causados pela exposição ao acontecimento!

ps9- E mai nada :)

Palavra de El Graxa e abraços não

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial