Carpe Diem

sexta-feira, junho 09, 2006

Férias...e não só...

Meus amigos...companheiros...palhaços...vou-me de férias pra terras espanholas, Barcelona "mi aguardi".

Como não faço a mais "piquena" ideia quando vou poder voltar aqui, a este magnifico e esplendido " depósito" de parvalheiras, não estranhem a minha ausência.

Ah! Gosto muito de todos vocês e queria que o soubessem, pois vou ser sujeita a uma operação e ninguém sabe as voltas que a vida dá...se não tornar, lembrem-se de mim sempre com um sorriso, mesmo que amarelo... ( sempre preferi o laranja, mas portantos..porque não se diz prontos...)

Tenho recebido muito apoio de todos os amigos, que me dizem constantemente:

- Não te preocupes miuda...corre tudo bem!!!!

Vamos lá ver se a minha operação à prostata corre realmente bem... ;)

Adios Muxaxos et Muxaxas

5 Comentários:

Blogger Capanga disse...

A uma mulher destas é impossível as coisas n correrem bem ... sempre com um sorriso na cara até qd tem a general(gavine)a dar-lhe bronca.
Um beijo enorme e desejo-te umas férias em grande nessa cidade fantástica.
Frederico Moura Gonçalves "Fred"

sexta-feira, junho 09, 2006

 
Blogger Sofia Caeiro disse...

a miuda está tola!!!!

aproveita bem as férias e vais ver q vai corrar tudo bem ;)

um beijo grade!

sexta-feira, junho 09, 2006

 
Blogger SkeeTo disse...

I'm gonna miss you! Leva-me contigo!
Se calhar é melhor não, ainda era decretado o estado de alerta na Catalunha!
Diverte-te muito e volta depressa ... só ou com um catalão, agora depende de ti! :)

sexta-feira, junho 09, 2006

 
Blogger Silvia disse...

Beijo Buenas vacances. E vê lá se não queres levar um estalo!

sexta-feira, junho 09, 2006

 
Blogger Cristina Ferreira disse...

Já estou com saudades de vêr a "gaveta desarrumada", espero que tenhas aproveitado as férias para descançar e ja sabes que podes contar com o apoio desta Amiga...a operação serà o principio de uma nova e boa étapa da tua vida.
Claro que vai correr tudo bem porque nós estamos a torcer por ti e precisamos de ti.
Um grd xi-coração
Cristina Ferreira

quinta-feira, junho 15, 2006

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial