Carpe Diem

quinta-feira, novembro 03, 2005

Atchim...

Buenos dias!

Gostava de entender o pánico geral da malta relativamente à Gripe das Aves, eu não tenho medo nenhum, tenho sim medo que me seja ministrada alguma das vacinas contra essa gripe...

Geralmente o que acontece é precisamente o contrário, fica tudo aflito por ter sido contagiado com uma doença estranha, mas para mim, estranha é a tal vacina contra a gripe das aves, estas coisas realizadas à última da hora e ninguém diz nada sobre os efeitos secundários, devem ser tipo:

- Queda de cabelo, diarreia e acne em grandes porporções...

Entre isto e a opção de ficar constipada da cama, a cacarejar e a pôr ovos...meus amigos prefiro ficar de cama a chocar ovos e a comer canjinha...parece-me bem melhor!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial