Carpe Diem

quarta-feira, setembro 28, 2005

Hotel das Artes

Abriu no Porto o Hotel das Artes, trata-se de uma unidade junto à Rua do Rosário, com 89 quartos.

Isto pos-me a pensar e passei por lá...

O nome do hotel – Artes - deve-se ao facto de em cada quarto se praticar uma posição sexual distinta...e algumas, bem que são uma arte...até admira não se chamar Hotel Contorcionista...a malta por lá também se estica um coto...

Aproveitei para me informar sobre a arte do yoga, já que essa é a

malta que conheço que mais se estica...

Descobri duas sub-variações do yoga bastante intrigantes...uma era o yoga do Riso, em que se juntam alguns elementos e batem palmas e riem consequtivamente...nem sabia que isso se chamava yoga...

...e a outra é o Yoga Pedra, na qual os seus praticantes fumam uma erva e entram num estado catatónico, o chamado estado Pedra...

...eu também faço isso mas nem sabia que se chamava yoga...e se querem saber, a polícia também está a aderir, senão porque me levariam as plantas que eu tinha na minha varanda?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial