Carpe Diem

quinta-feira, setembro 22, 2005

Carros não...

Semana Europeia sem Carros, de 6ª ate dia 22 de Setembro, termina neste dia com a celebração do Dia Europeu sem Carros. Usamos Comboio, Autocarro e o Barco. Gostei desta iniciativa de protecção ao Ambiente, logo eu, que adoro a Natureza que do Bem estar do Mundo.

Quem tem o carro avariado adere mesmo sem querer... é colocar o carro, na oficina e pode ser que ele esteja pronto no dia dos festejos, assim já tenho motivo para festejar.

Ao menos depois, sempre tenho como me deslocar para apreciar o ambiente??? Isso torna-me uma má pessoa?

Um carro...significa liberdade, por isso é que todos querem ter um, ou dois...

Sim porque Portugal deixa-te te-lo, basta deixares o teu pescoço na corda da forca e se tropeçares no caminho...AZAR!!!

EL Graxa a pedantes!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial