Carpe Diem

terça-feira, agosto 30, 2005

Carpe Diem!

Cheguei de Férias!!!!

Quem diria que 3 semanas trariam o meu bom espírito de volta?

Fiz natação...engraçado que num desses dias um rapaz chegou à minha beira e convidou-me pra tomar café, tenho de ser honesta..já tinha reparado nele...porque usava "calção" de fio dental...que cena..tive de lhe responder que infelizmente como ele não tinha dinheiro para comprar "calções" completos também nao devia ter dinheiro para me o pagar o café...

Mas conheci pessoas novas ( entre os 10 e 15 anos ), mas acima de tudo DESCANSEI e carreguei baterias...sim...porque isto não funciona só a energia solar!

Estive com amigos com quem já não estava há mto...

Um em particular... e disse-lhe que sentia um grande vazio cá dentro...ele começou a dizer que ninguem merece o meu sofrimento e que devia estar feliz por ser como sou e assim...o que é que eu lhe disse?

O vazio....é FOME mesmo!!!

As pessoas levam a vida a sério demais...há demasiada tensão no ar...ou sou eu que realmente regresso de alma lavada...Façam o que vos der na moleirinha...

Basicamente estive estas semanas com pessoas de quem gosto e que gostam de mim...fomos pra minha casa ouvir música e quem não gostou vestiu-se e foi-se embora!

Mai nada! Beijokas e abraços ...desde que seja vestidos...

O Regresso de EL Graxa

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem q voltaste....já estava cheia de saudades tuas carago!!!
;)
Beijinhos
Sofia

terça-feira, agosto 30, 2005

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial