Carpe Diem

quinta-feira, julho 14, 2005

Hormonas?

Ok, confesso...de há uns dias para cá que me tenho sentido estranha, alterada, normal demais para ser eu, tenho uma amiga que prontamente me referiu que o facto é normal e sucede com todas as mulheres e regularmente coincidente com o SPM...

SPM- “A síndrome pré-menstrual é um processo destrutivo que precede a menstruação: as mulheres têm mudanças de humor, cólicas e perdas sanguíneas, que podem, por sua vez, originar anemia ou endometriose.”

Bem...também me referiu que o meu problema era causado pelas Hormonas...fico revoltada com estas coisas, a sério que fico, nem conheço as gajas, nem lhes fiz mal nenhum... Afinal elas só me querem é dar a volta à cabeça mas a menos que tenham 1.80m, sejam morenos e olhos esverdeados...garanto que não conseguem!

Palavra de El Graxa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial