Carpe Diem

quarta-feira, julho 27, 2005

"Amália"

É verdade, fui ver o musical...vale bem a pena assitir ao espectáculo...

Ainda me sinto meio atordoada com o desenrolar do espectáculo, aquela mulher sofreu e não foi pouco...

Na vida, apenas o Público era dela e a fazia feliz..digo-vos uma coisa, nunca fiquei tanto tempo arrepiada e emocionada...mas também, nenhum homem é tão competente...mas isso é assunto aparte...

Só cheguei foi ao fim do espectáculo sem conseguir descobrir qual das 4 era a verdadeira Amália...sim porque aparecem Amálias de 10, 20, 35 e 55 anos...mas cantam todas tão bem e são parecidas...não consegui saber qual era a verdadeira...

Como em todos os espectáculos ou eventos, acho degradante ter de ser a própria organização de no ínicio, pedir que desliguem os Telemóveis para que não atrapalhem o espectáculo!

Será que as pessoas não dão valor ao que pagaram? Não sabem tomar a iniciativa?

Acho triste, mas pelo menos assim todos foram à bolsinha ou casaco e desligaram os grilos pessoais...mas, existem sempre excepções...e tem sempre de ser comigo estas coisas, a Srª da minha direita na fila da frente, nem desligou, nem tirou som...e claro, tinham de lhe ligar 4 vezes durante o espectáculo...

Esperei pelo intervalo e disse-lhe:

Graxa: - Desculpe, não se importa de ver se tem o telemóvel com som? Ouvi, durante o espectáculo, um telemóvel a tocar e o som vinha deste lado...

Srª: - Eu nunca desligo o Telemóvel, deve ser o meu!( Após verificar...replica)...e tenho chamadas!!!( Isto com um sorriso na carinha...)

Graxa: - Então, vou-lhe pedir o favor de o desligar ou tirar o som, a coordenação do musical já pediu isso e gostava de ver o espectáculo sem telefones a tocar...

Srª: - Não sei tirar o som, depois não sei por as horas e não ouvi nada tocar! ( vira a cara)

Graxa: - Minha senhora ( já a bufar! ), creio que é antes de mais uma questão de respeito, se não sabe eu posso fazer-lhe o favor de alterar o som e volto a colocar-lho no final...

Srª: - Já disse que não ouvi nada e que nunca desligo o telemóvel!

Graxa: - Acha que eu adivinhava que a senhora, com essa idade( hihihi ), tinha um telemóvel e ainda por cima, a tocar na sua bolsa...se não O tivesse ouvido TOCAR???

( vira-me a cara e deixa-me a falar pro boneco, mas não sem antes tocar no braço da senhora do lado e dizer...)

Srª: - Não ligues, quer-nos estragar o espectáculo, eu não ouvi nada!

Acreditem, só me apeteceu arrancar os poucos cabelos que ela tinha e berrar-lhe ao ouvido :

- PUDERA...ÉS SURDA, MINHA GRANDE BESTA!!!

Desatino de EL Graxa

P.S.1- Claro que no fim de a espancar lhe diria: - Obrigada e Desculpe!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial